TopBarBannerDesk
TopBarBannerMobile
Você esta em:

Carrinho


Você já imaginou uma casa sem janelas? Impossível. Elas fazem toda a diferença na hora de construir ou reformar e precisam harmonizar bem com a decoração do ambiente. Mas, antes de comprar a sua, fique atento aos tipos de janelas e suas principais características.

Janelas de madeira deixam o cômodo com aspecto rústico. Essa matéria-prima se destaca por sua qualidade e durabilidade. Geralmente, elas contam com pequenas frestas que permitem a entrada de luz e ventilação. Uma vantagem desse tipo de janela é que, como ela possui cor neutra, pode ser instalada em qualquer tipo de ambiente.

Janelas de alumínio são muito comuns e possuem excelente custo-benefício. Elas têm sido cada vez mais usadas nos mais diversos tipos de projetos por serem leves, duráveis e fáceis de instalar. Outra característica desse tipo de janela é que ela é resistente à corrosão e ferrugem, o que a torna uma excelente alternativa para regiões litorâneas.

O mercado ainda conta com janelas de vidro, que favorecem a entrada de luz natural no ambiente, ferro e aço. Em relação ao tipo de abertura, as janelas venezianas são uma das mais tradicionais. Elas são formadas por 4 a 6 folhas.

Para cozinhasáreas de serviço e banheiros, opte por janelas basculantes, que são instaladas em locais altos e podem ter acabamento brilhoso ou fosco. A basculante possui uma alavanca de abrir e fechar localizada em sua parte lateral. A janela maxim-ar é bem parecida com a basculante, mas o seu sistema de abertura se dá por meio de um eixo horizontal.

Navegue pelo site da Carajás e também encontre janelas de giro, janelas de correr, janelas pivotantes, janelas sanfonadas e janelas vai e vem.

PORTAS E JANELAS

Seleção de

Janelas

Produtos encontrados: 140 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 140 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar