POLÍTICA E-COMMERCE

1. VEJA COMO PROCEDER PARA TROCAS DE PRODUTOS EM PERFEITO ESTADO:

1.1. PARA COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA:

Para que seja avaliada a possibilidade da TROCA, o produto deverá estar completo, com a embalagem original lacrada e acompanhado da nota ou cupom fiscal, respeitando os seguintes prazos corridos contados da data de entrega/recebimento:

  • A. Até 03 (três) dias para aparelhos celulares;
  • B. Até 10 (dez) dias para máquinas, motores, ferramentas elétricas e a combustão;
  • C. Até 30 (trinta) dias para os demais itens, a exceção dos produtos adquiridos em mostruário, saldão, vendidos a metro ou peso, porcelanatos, pisos, revestimentos cerâmicos, produtos químicos, tintas manipuladas em máquina e demais produtos personalizados que, em decorrência das suas particularidades, não estão sujeitos à troca.
    • 1.2. PARA COMPRAS REALIZADAS PELO E-COMMERCE, APP OU TELEVENDAS:

      Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas no ambiente virtual ou à distância, é possível realizar a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.

      Para efetuar a solicitação, entre em contato com o SAC Carajás pelo telefone 4003-2020 (Whatsapp 01140032020) ou envie um e-mail para sac@carajasonline.com, ou compareça a uma de nossas físicas para que seja realizada a troca. A devolução do valor pago só será realizada após a recepção e checagem do estado do produto pela Carajás, devendo considerar os seguintes prazos estabelecidos conforme a forma de pagamento:

      • A. Cartão de crédito: o estorno será feito em até 7 (sete) dias úteis;
      • B. Boleto bancário: a devolução será feita através de um depósito bancário em uma conta informada pelo titular da compra em até 15 dias úteis.
        • 2. VEJA COMO PROCEDER PARA PRODUTOS COM VÍCIO:

          Independentemente da modalidade da compra, o Cliente poderá entrar em contato com o SAC da Carajás ou diretamente com a assistência técnica autorizada para que haja a substituição ou reparação do produto mediante avaliação.

          3. PARA A MANUTENÇÃO DA GARANTIA CONTRATUAL:

          3.1. DO AR CONDICIONADO: a instalação deverá ser realizada pela assistência técnica autorizada pelo fabricante, caso contrário, só permanecerá a garantia legal de 90 (noventa) dias para vício de fabricação;

          3.2. DE PISOS E REVESTIMENTOS: devem ser instalados conforme instrução do fabricante (vide embalagem), respeitando as margens e com a utilização do material adequado.

          ATENÇÃO: após a efetivação da compra, o cliente terá 30 (trinta) dias para retirar o produto na loja. Informamos ainda que, em caso de trocas de produtos sem vício (item 1), o valor do mesmo não será revertido em dinheiro e também não poderá ser estornado.

Quer receber nossas novidades?

CNPJ: 03.656.804/0001-31 // Endereço: Avenida Durval de Goes Monteiro 1896, Tabuleiro dos Martins, Maceió – AL CEP 57061-000