A Carajás lhe dá as boas-vindas. Fique à vontade. Quanto mais você souber a nosso respeito, melhor será o nosso relacionamento. Então, para começar, um pouco da nossa história, uma história de superação e muito trabalho.

1974

Há quarenta anos, ou mais exatamente em 1974, no início de tudo, a Carajás era uma pequena empresa dedicada a comercializar madeira. Quatro décadas depois, somos um sólido grupo familiar composto de oito grandes lojas Carajás voltadas para home center e material de construção. Em Maceió e Arapiraca – em Alagoas – e João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande – na Paraíba, todas com ampla áreas de vendas e estacionamento. Além de um moderno Centro de Distribuição localizado em Alagoas.

2018

Quer conhecer mais? Observe os números que temos a exibir. Por exemplo: somadas, as oito lojas Carajás ocupam uma área total superior a 300 mil metros quadrados, dos quais 80 mil são área de vendas. Por falar em vendas, dispomos de 55 mil itens, valendo dizer que, muito dificilmente, o cliente deixará de encontrar o que procura. Colaboradores? São mais de dois mil e quinhentos, todos treinados e conscientizados de que a razão de ser de toda empresa é o cliente.

  • Visão

    Nossa visão é ser reconhecida como líder
    regional na comercialização de material de
    construção e home center.

  • Missão

    Nossa missão é atuar no segmento de
    home center atendendo às expectativas
    dos nossos clientes, colaboradores e
    acionistas.

  • Valores

    Nossos valores são honestidade,
    comprometimento, orientação para
    resultado, transparência e trabalho em
    equipe.